sábado, 13 de outubro de 2012

Lavadoras de alta pressão Wap

 

Lavadoras de alta pressão WAP.

 

Conheça um pouco mais sobre a WAP


Sinônimo de categoria, certeza de qualidade
Quando Guido Oberdorfer fundou a WAP em 1957, na Alemanha, ele iniciou uma verdadeira revolução na vida das pessoas. Sua ousadia em trabalhar para criar um mundo cada vez melhor transformou as lavadoras de alta pressão em máquinas leves, práticas e acessíveis. Equipamentos que ganharam o mundo pela sua qualidade e construíram a excelente reputação da marca WAP.

No Brasil, o nome WAP virou sinônimo de lavadora de alta pressão. O verbo “wapear” passou a ser conjugado por todos os consumidores que percebem na qualidade e na praticidade das soluções WAP a oportunidade de realizar suas tarefas de limpeza com muito mais eficácia e tranquilidade.

A WAP pertence à Fresnomaq, detentora dos direitos da marca no Brasil e na América Latina. A empresa mantém uma fábrica em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, e uma filial em Fortaleza, no Ceará. Hoje, consolidando sua vocação para a liderança, a WAP produz uma variada linha de equipamentos, que além das lavadoras de alta pressão para uso doméstico conta com lavadoras profissionais, aspiradores e ventiladores. Um mundo de soluções que você agora vai conhecer.



Na N.O MAQUINAS  você irá encontrar diversos produtos WAP, poderá tirar duvidas e escolher o modelo mais adequado para sua necessidade seja ela domestica, profissional ou industrial.
Contamos com vendedores treinados e conhecedores de toda a linha, especialistas em equipamentos para limpeza e conservaçã.

Venha fazer uma visita em nossa loja física ou se preferir compre em nossa loja on-line.


Porque em uma WAP eu confio!






Nenhum comentário: