terça-feira, 17 de julho de 2012

Roçadeiras á gasolina Com motores 2 Tempos Hitachi

A Hitachi Koki do Brasil, traz para o mercado brasileiro roçadeiras com o melhor da tecnologia japonesa, produtos de exelente qualidade.

Abaixo confira um pouco da historia desta conceituada multinacional que atua em diversos segmentos no mundo.






"A Hitachi, Ltd é uma das maiores empresas do mundo especializadas em desenvolver e oferecer novas tecnologias para os clientes em todo o mundo .
Fundada em 1910, a empresa emprega globalmente mais de 350 mil empregados e gera um volume de negócios superior a 96 bilhões de dólares. Possui uma vasta gama de produtos como: ferramentas elétricas, ferramentas a gasolina, equipamentos médicos, robótica, computadores, celulares, sistema de segurança, ar-condicionado, usina nuclear entre outros.
No Brasil o grupo é representado, além de outras subsidiárias, pela Kitachi-Koki do Brasil Ltda, cujo principal atividade é a produção e venda de ferramentas elétricas e ferramentas a gasolina.
A Hitachi Koki possui fábricas ao redor do mundo garantindo que seus produtos possuam os mais elevados padrões de tecnologia e qualidade. Os benefícios obtidos com esta política de produção diversificados são a utilização de mão de obra qualificada local, fornecimento de componentes confiáveis, economias de escala e localização geográfica.
Toda vez que você optar por uma ferramenta Hitachi, você pode estar seguro não só que você fez uma excelente escolha, mas que a ferramenta que você escolheu foi projetada para sua completa satisfação.
Hitachi é uma marca concebida para os profissionais do segmento, para todos aqueles que apreciam excelentes características técnicas e confiabilidade."

Fonte: http://www.hitachi-koki.com.br/about/index.html



Roçadeiras Hitachi você encontra na N.O MAQUINAS




CG40EAS Roçadeira a Gasolina

Confira o recado da garota propaganda Sabrina Sato




Veja as ações de patrocinio da camisa da Ponte Preta



Nenhum comentário: