terça-feira, 11 de junho de 2013

Honda Produtos de Força conquista prêmio Top of Mind Rural 2013

Produtos de Força

Honda Produtos de Força conquista prêmio Top of Mind Rural 2013 



Mais uma vez, a Honda é reconhecida pelos consumidores como sinônimo de qualidade. A marca é a mais lembrada da pesquisa Top of Mind Rural 2013, realizada pela Revista Rural, na categoria motobomba, com 9,69% dos votos de profissionais do setor agrícola de todo o Brasil. Esse resultado representa o compromisso da empresa em desenvolver produtos inovadores, com foco no consumidor e no meio ambiente, e serviços que aproximem a tecnologia Honda do produtor rural.
Conhecida pela leveza, portabilidade e autonomia, a motobomba da linha de Produtos de Força Honda é utilizada para a transferência de grandes volumes de água - desde o abastecimento de caminhões-pipa e caixas d’água até encher e esvaziar piscinas -principalmente em locais de difícil acesso e sem disponibilidade de energia elétrica. E, graças à tecnologia dos motores 4 tempos, o produto garante resposta rápida para as mais diversas necessidades, com potência e economia. Atualmente, a motobomba é comercializada nas versões de 1, 2 e 3 polegadas (WX10, WB20 e WB30).
A linha de Produtos de Força Honda conta ainda com roçadeiras, geradores, motores estacionários, cortadores de grama e motores de popa. Para mais informações sobre os Produtos de Força comercializados pela Honda no Brasil, acesse www.honda.com.br.


Fonte: www.honda.com.br



segunda-feira, 3 de junho de 2013

Nova cor da Karcher


Caros leitores e clientes, a partir do mês de JUNHO vocês irão notar que alguns modelos de maquinas da KARCHER terão uma nova cor o ‘cinza antracite’ essa será a nova cor para a linha profissional e industrial das lavadoras de alta pressão, aspiradores, lavadoras de piso e carpete.

No link   Mais informações sobre está mudança.


Os produtos em nosso site serão substituídos assim que o estoque for atualizado, já recebemos o modelo HD 6/13 CAGE. 

Lembrando a todos que não foram feitas alterações nas especificações técnicas dos produtos e  única alteração é na cor.